Conselho tutelar: Audiência Pública de apresentação dos candidatos

Na noite de quarta-feira (18), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ibatiba promoveu uma Audiência Pública de auto apresentação dos candidatos a Conselheiros Tutelares, no auditório de IFES. Os candidatos concorrem a cinco vagas do Conselho para a gestão 2020/2024.

O evento abriu espaço para que todos os 17 aprovados na prova de seleção realizada no mês de junho pudessem expor suas propostas. compareceram sete candidatos, que tiveram um tempo pré-estabelecido de quatro minutos para suas exposições individuais, três candidatos justificaram sua ausência e mandaram suas propostas escritas, tendo então sete ausências sem justificativa.

Eleição

A votação acontecerá no próximo dia 6 de outubro, na Escola Estadual Professora Maria Trindade, das 8 horas às 17 horas.

O eleitor precisa apenas apresentar titulo de eleitor e documento com foto.

Publicado em sexta-feira, 20 de setembro de 2019