Município levanta demandas para a realização de Concurso Público

Para atender demandas de interesses públicos, o município de Ibatiba através de uma Comissão responsável por Concurso Público, nomeada pelo Poder Executivo, está trabalhando para abertura de um edital. Os trabalhos estão na fase inicial sem previsão de prazos.

A comissão acaba de finalizar uma rodada de reuniões com as Secretarias do Governo para levantar as demandas de serviços, e estas farão parte de um relatório para estudo de impacto orçamentário, legalidade, entre outros pontos, que conduzirão a consolidação de um edital.

A Comissão é formada por três servidores efetivos, um representante do Sindicato e um da OAB.

“O principal foco dos trabalhos será atender as necessidades do município com responsabilidade e em um processo transparente”, definiu o prefeito.

Publicado em quarta-feira, 11 de setembro de 2019