Defesa civil conteve incêndio no Bairro Floresta II na noite de sábado

Um incêndio, que teve início na noite de sábado (31), atingiu uma área de pasto, no Bairro Floresta II. As chamas foram controladas em algumas horas ,pela Defesa Civil Municipal, com a utilização de um caminhão pipa da Prefeitura.

Apesar da proximidade da área com casas e comércios, o fogo ficou restrito ao pasto separado do bairro por uma faixa de terra sem vegetação e rapidamente foi contido pela Defesa Civil sem maiores consequências.

Na segunda-feira a Defesa Civil Municipal e a Procuradoria Municipal fizeram um Boletim de Ocorrência, na Polícia Civil, para investigação das possíveis causas do incêndio e o IDAF também será acionado.

Publicado em terça-feira, 03 de setembro de 2019