I Encontro das Apaes das regiões do Caparaó e Serrana acontece em Ibatiba no dia 24 de julho

Ibatiba vai sediar o I Encontro das Apaes das regiões do Caparaó e Serrana no dia 24 de julho. O encontro é voltado para profissionais das áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, e os interessados podem se inscrever online (https://forms.gle/GneJTiamaY7X2b8J6).

A programação será iniciada às 8h na Escola Municipal Eunice Pereira da Silveira, com palestra e mesa redonda e, na parte da tarde, o evento segue acontecendo no Ifes campus Ibatiba, das 13h às 16h, com grupos de trabalho e a plenária final.

As inscrições estão abertas de ontem (1) ao dia 14 de julho.

Publicado em terça-feira, 02 de julho de 2019