PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura e Sebrae ofereceram oficina de artesanato competitivo

Prefeitura e Sebrae realizaram, na última quarta-feira (19), no auditório do Cras a Oficina Artesanato Competitivo com foco na profissionalização e empreendedorismo dos artesão Ibatibenses. Participaram da agenda 32 artesão de variadas formas de arte.

A oficina teve 8 horas de duração, com direito a material didático e todos os participantes receberam certificado de participação. A instrutora foi Cecíllia Betero.

“Interessante, oportunidade é única. Para quem não fez é bom fazer, ter um conhecimento maior”, analisou o artesão em madeira, Valter Castro Júnior.

“É uma oportunidade que nós Ibatibenses não podemos desperdiçar porque é um crescimento, não só pra mim, para o meu conhecimento, porque conhecimento é coisa que ninguém tira da gente, mas também em prol de outras situações, para gente também ver que o artesanato dá certo, ver que investir na cidade, investir no cidadão dá certo, melhora a cultura, melhora o bem estar social e psicológico de muitas pessoas”, disse a artesã de bonecas de pano, Adriana Carvalho, que completou comentando que o curso foi importante para a qualidade do seu trabalho: “enriquecimento para minha qualidade”.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 27 de junho de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.