PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Secretário (a): Solange Sousa de Assis Paula

A Secretaria Municipal de Administração tem como âmbito de ação a prestação de forma centralizada dos serviços – meios necessários ao funcionamento regular da administração municipal relativos ao controle das atividades referentes a recursos humanos, administração patrimonial e de materiais, compras, zeladoria e serviços gerais. Também promove a publicação das leis, decretos e demais atos administrativos.

Endereço: Rua Salomão Fadlalah, nº 255, Centro - Ibatiba/ES

Secretária de Administração

Solange Sousa de Assis Paula

E-mail: administracaoibatiba@gmail.com

Telefone: (28) 3543-1411

Horário de Funcionamento: De 08h às 11:00h e de 12:00h às 17h.

Atribuições: 

I - Prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria;

II - Gestão das atividades de administração em geral;

III - Preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal;

IV - Providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais;

V - Receber, expedir e promover os trâmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal;

VI - Estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal;

VII - Catalogar, selecionar e arquivar documentos de interesse da Administração e da população em geral;

VIII - Participar de reuniões administrativas, encarregando-se da lavratura das respectivas atas;

IX - Assistir os órgãos municipais na execução de suas atribuições relativas aos serviços burocráticos;

X - Proposição e coordenação dos planos de desenvolvimento de pessoal;

XI - Estudar; elaborar e propor planos e programas de formação, treinamento e aperfeiçoamento de Servidores;

XII - Analisar as solicitações de treinamento de outro órgão da administração;

XIII - Preparar o pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal;

XIV - Controlar e atualizar dados da ficha financeira dos Servidores;

XV - Preparar inventário físico, organizar, registrar e manter o acompanhamento patrimonial dos bens do município;

XVI - Zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações;

XVII - Executar outras atividades correlatas.

 

Casa do Cidadão - Vereador Célio Loura

Endereço: Rua Elias Alcure, s/nº, Centro, Ibatiba/ES, CEP: 29395-000;

Setores da Casa do Cidadão:

  • Assessoria Jurídica;
  • Central de Identificações;
  • Fiscalização;
  • NAC;
  • Nossocrédito;
  • Procon;
  • Sebrae / Sala do Empreendedor;
  • Tributação.

Lista de E-mails para contato:

Telefone: (28) 3543-0284 ou (28) 3543-1348;

Horário de Funcionamento: De 08h às 11h e de 12h às 17h.

 

LEIA MAIS...

Casa do Cidadão Vereador Célio Loura facilita oferta de serviços à população
Prefeitura abre novo Processo Seletivo: inscrições começa sexta (29) 
Estagiários da Prefeitura participam de palestra sobre atendimento 
Mais Empoderamento Feminino na Semana da Mulher em Ibatiba
Ibatiba D’Elas inicia comemoração da Semana da Mulher
Ibatiba se habilita para receber investimentos do Programa Estadual de Coinvestimentos da Cultura – Fundo a Fundo
Comitiva de Venda Nova conversa sobre Expedição Tropeira e RuralturES com prefeito de Ibatiba
Casa do Cidadão já realizou mais de 1.600 atendimentos no primeiro mês de funcionamento
Estagiários da Prefeitura de Ibatiba participam de palestra do CIEE ES
Prefeito de Ibatiba cria a Comissão do Programa Prefeito Amigo da Criança
ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.