Recuperação das estradas rurais: Mais três comunidade atendidas

Três frentes de serviço, da Secretaria de Interior e Transportes, estavam mobilizadas, na semana passada, atuando na recuperação das estradas vicinais que levam às comunidades de Santa Clara, Perdido e Santa Maria de Cima.

O serviço consistiu em patrolamento e, em alguns casos, colocação de bauxita em pontos críticos.

Esse trabalho faz parte do atual ciclo de recuperação das estradas rurais, através do qual, já foram feitas inúmeras melhorias, garantindo facilidade para escoar a produção e garantir qualidade de vida para as pessoas que utilizam as estradas para estudar, trabalhar e lazer.

Publicado em terça-feira, 11 de junho de 2019