Prefeitura garante mais direito de servidores efetivos

O Prefeito Luciano Pingo assinou, na manhã de ontem (06), atos administrativos que concederão promoções (mudança de nível) de servidores da Secretaria de Educação.

As decisões que são amparadas na Lei Complementar nº 41 que dispõe sobre o plano de cargos e salários da Educação, também faz parte das negociações entre Prefeitura e servidores visando garantir valorização dos profissionais.

Servidores que tiveram a incorporação garantida nesta manhã foram beneficiados com aumento de no mínimo 15% no seu vencimento base.

O ato, além de garantir direitos aos beneficiados, incentiva outros funcionários municipais à buscarem a qualificação nas áreas em que atuam.

Publicado em sexta-feira, 07 de junho de 2019