Mais Cultura: Programa Encantos dos Tropeiros recebe novos equipamentos

A Prefeitura de Ibatiba entregou nesta quarta-feira (29), violas para os alunos do Programa Encantos dos Tropeiros, que acontece principalmente no CRAS.

O Prefeito Luciano Pingo acompanhado da Secretaria de Assistência Social - Carla Pinto, da Coordenadora do CRAS - Simone Emerick e do Presidente da Câmara - Betinho da Saúde entregou para os professores do programa 8 violas de 10 cordas, sendo 3 delas elétricas.

O Programa que é coordenado pela Secretaria de Assistência Social envolve aproximadamente 230 participantes em diversas faixas etárias, com diversas iniciativas na área musical.

Também foram entregues, recentemente, ao programa, acessórios para instrumentos, como cordas, baquetas, suportes, entre outros.

Encantos dos Tropeiros

As aulas ocorrem na sede do CRAS do município e envolve as seguintes ações:

Fanfarra;
Orquestra dos Tropeiros;