Sala do empreendedor de Ibatiba auxilia elaboração da Declaração Anual para o Microempreendedor Individual - MEI

Todo ano o Microempreendedor Individual deve declarar o valor do faturamento bruto do ano anterior por meio da Declaração Anual. O prazo para entrega da declaração é até o dia 31 de maio de cada ano.

Para ajudar os MEIs de Ibatiba, a Sala do Empreendedor vai elaborar de forma gratuita a Declaração Anual, basta comparecer com documentos pessoais, o faturamento do ano de 2018 e todas as guias de pagamento emitidas.

A Sala do Empreendedor fica na Rua Dimas Ambrósio Trindade, sem número, Centro (próximo ao restaurante Comida Caseira da Helena).

Publicado em quinta-feira, 30 de maio de 2019