Retomada das Paralelas da BR 262 é discutida com o Deputado Luciano Machado

Juntamente com o Deputado Estadual Luciano Machado (PV), o Prefeito Luciano Pingo esteve na sede da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB), para debater a retomada das obras das Paralelas da BR 262.

Devido problemas administrativos com regularidade fiscal, o Governo do Estado não pode repassar recursos financeiros das novas parcelas de desembolso e a obra foi paralisada.

“Estamos aguardando nova liberação de dinheiro para retomar as obras e agradeço o Deputado Luciano Machado pela parceria, lembrando que outros parlamentares também têm colaborado para esse investimento”, destacou o Prefeito.

Recebidos pelo Subsecretário de Estado de Habitação e Gestão Integrada de Projetos, Carlos Cerqueira Guimarães, o Deputado e o Prefeito saíram animados da reunião.

Publicado em terça-feira, 21 de maio de 2019