PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Pronto Socorro recebe novos equipamentos em Ibatiba

Desde o início do mês de agosto, o Pronto Socorro Municipal Eliana Saraiva T Carvalho, vem recebendo os novos equipamentos adquiridos pela Prefeitura Municipal. Os últimos a chegarem foram o desfibrilador, o aspirador cirúrgico e o laringoscópio.

Para o Dr. Marcelo Florindo de Freitas, os equipamentos são essenciais, “estávamos com falta de desfibrilador e muitas vezes chegavam pacientes com paradacardiorespiratória grave. Agora, a gente tem recursos para poder reverter esses quadros mais severo de uma forma mais tranquila, antes nós não tínhamos isso . A qualidade é muito boa... perfeito... é realmente aquilo que a gente estava desejando há muito tempo, que a gente estava cobrando há muito tempo”.

Sobre o impacto nos atendimentos o médico registrou “Já melhorou o atendimento de emergência. Já temos pacientes utilizando esses equipamentos....a gente pode  monitorar o quadro clínico, os sinais vitais, com mais tranquilidade e eficiência. Os equipamentos que tinham antes muitas vezes não estavam dando parâmetros muito confiáveis. Agora a  gente tende a dar um suporte melhor e avaliar melhor os pacientes. A prefeitura de Ibatiba está de parabéns”.

E nos próximos dias, o restante dos equipamentos adquiridos vão chegar, melhorando ainda mais a capacidade e qualidade do atendimento da unidade.

FELIPE.ALVES

Publicado em segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.