Reparos na rede de esgoto no Bairro Ipê

Na semana que passou a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, atendeu chamados de moradores do Bairro Ipê, para verificação de problemas na rede de esgoto, em dois pontos distintos.

Nas proximidades da creche, onde os moradores reclamaram de mau cheiro e proliferação de mosquitos, foi identificado um ponto de descarte de esgoto a céu aberto, que foi resolvido  com a colocação de quatro manilhas 0.20 para o alongamento da rede.

O outro ponto, localizado em um lote vago, na Rua Elias Alcure, o problema foi o rompimento da rede. O reparo foi feito com troca de oito manilhas 0.40.

FELIPE.ALVES

Publicado em segunda-feira, 21 de agosto de 2017