Inauguração da 1ª Vila da Páscoa de Ibatiba foi uma noite memorável para as famílias ibatibenses

Muitas fotos, sorrisos e apresentações que comoveram o público, esse é um resumo da noite de inauguração da 1ª Vila da Páscoa de Ibatiba: a Vila da Páscoa Na Terra dos Tropeiros, que aconteceu na última segunda-feira (15), na Praça Davis Gomes. As famílias Ibatibenses prestigiaram em peso a inauguração do espaço, que ficará aberto até o domingo de Páscoa.

A noite contou com a apresentação de escolas, Coral Idade de Ouro, Roda de Viola e Coral dos Sonhos, em um cenário repleto de elementos decorativos tradicionais da Páscoa.

O Prefeito Luciano Pingo se dirigiu aos presentes com uma fala sobretudo de agradecimento aos envolvidos na iniciativa: “Nesse momento histórico do município que é a abertura da 1ª Vila da Páscoa de Ibatiba quero agradecer a Deus pela oportunidade e de forma especial quero agradecer a Chefe da Divisão Municipal de Turismo, Gecinete Pimentel, que junto com a sua família, trabalhou de forma voluntária e incansável para que pudéssemos enfeitar a Praça. Quero agradecer também a participação das escolas e dos Corais e músicos”.

A Chefe da Divisão Municipal de Turismo, Gecinete Pimentel, falou sobre o projeto: “A ideia é proporcionar que nossos munícipes vivenciem o espírito da Páscoa, junto às suas famílias, relembrando, a morte e ressurreição de Jesus, o seu sacrifício em favor de nossas vidas.

A Prefeitura pede a todos colaboração e vigilância para que o espaço, que acontece ao ar livre, se mantenha preservado durante toda a semana e possa, dessa forma, levar muita fantasia para as crianças de Ibatiba.

Publicado em quarta-feira, 17 de abril de 2019