Grande dia: Prefeitura realiza solenidade de inauguração da reforma geral da Escola de Santa Maria

"Antes ela era feia, agora temos que cuidar, ela me ensina a respeitar ,viva minha escola sempre vou amar"... esse foi um trecho da poesia declamada por alunos da Escola Municipal Santa Maria para recepcionar as autoridades para a inauguração da reforma geral da unidade que aconteceu, na última sexta-feira (12). Além da grande participação dos moradores, esse grande dia para Santa Maria contou com a presença do prefeito Luciano Pingo; secretariado Municipal; Deputado Federal, Da Vitória; Vereador Paulinho do Eucalipto; subcomandante do batalhão de Polícia Militar, Major Dutra; entre outras lideranças.

O momento foi de festa e teve, além das poesias dos alunos, a apresentação do coral Idade de Ouro. E a solenidade também foi marcada por emoção com homenagens ao ex-prefeito Soniter Miranda que faleceu recentemente.

A obra,realizada pela Empresa Miranda Engenharia, teve um investimento de R$700.342,36, pagos com recursos próprios e durou aproximadamente cinco meses.

Segundo populares, desde 2012 a unidade não recebia melhorias na infraestrutura e por isso estava numa situação precária.

Publicado em terça-feira, 16 de abril de 2019