Grande espetáculo da Paixão de Cristo em Ibatiba: vários cenários, mais de 100 voluntários e palco gigante

Mais uma vez Ibatiba terá um grande espetáculo na sexta-feira Santa, a encenação da Paixão de Cristo que vai acontecer ao ar livre na Praça David Gomes com inúmeros musicais, vários cenários e efeitos especiais.

A peça acontecerá em um palco gigante montado em frente à Igreja Matriz e envolverá 120 atores e figurantes.

O ápice do espetáculo é a ascensão de Cristo, onde técnicas de rapel serão utilizadas para suspender o ator que representa Jesus até o topo da torre da Igreja.

Nos anos anteriores a peça levou milhares de pessoas para a Praça e a expectativa para esse ano é atrair ainda mais público.

O evento é uma realização do Grupo de Teatro Amador de Ibatiba - Tai e Paróquia Nossa Senhora do Rosário e conta com apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local.

“Em 2001 iniciei o apoio a essa iniciativa, quando era Secretário de Turismo do município, hoje como Prefeito reforcei essa parceria. Venha vivenciar esse momento de Fé em nosso município”, destacou Luciano Pingo.

Publicado em terça-feira, 16 de abril de 2019