PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Servidores de Ibatiba participam de capacitações técnicas

Acreditando na dobradinha conhecimento e atualização para valorização de servidores e eficiência na prestação de serviços e na gestão, a Prefeitura de Ibatiba tem promovido a participação de seus funcionários no Encontro Regional de Orientação e Atualização Técnica para servidores municipais que acontece em Venda Nova do Imigrante.

O evento é promovido pela Escola de Contas, órgão do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo e o público alvo são os servidores das prefeituras do Polo Venda Nova*. A programação é gratuita e compreende 13 temáticas, dentro da área orçamentária e financeira, que vem sendo passadas em cursos distintos, com cargas horárias entre 4 e 16 horas. Cada curso tem como instrutor, especialistas das áreas afins, e veem acontecendo desde o dia 20 de junho e terminam nessa sexta-feira (14).

 

*Integram o Polo Venda Nova os seguintes municípios: 
Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Iúna, Marechal Floriano, Muniz Freire, Venda Nova do Imigrante e Viana.

FELIPE.ALVES

Publicado em sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.