Ibatiba participa de cerimônia de Lançamento do Plano Safra

Secretaria Municipal de Agricultura de Ibatiba, através do seu Secretário Antônio Gomes, marcou presença, hoje (13), em cerimonia no Palácio Anchieta, onde o Governo do Estado divulgou os recursos destinados pelo Banco do Brasil para o Plano Safra 2017/2018.

No evento, foram apresentados os valores, condições e linhas dos financiamentos que serão disponibilizados para a produção capixaba e também foi realizada a entrega de equipamentos agrícolas. Participam da solenidade o governador Paulo Hartung, o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, e o superintendente estadual do Banco do Brasil, Cassio Benedito Daltoé.

As informações foram comemoradas por Antônio Gomes, “Boa notícia para os produtores rurais capixabas, eles terão mais de um bilhão de reais disponíveis para financiar suas atividades na safra 2017/2018”.

FELIPE.ALVES

Publicado em sexta-feira, 18 de agosto de 2017