Contido incêndio em área anexa as instalações da Usina de Reciclagem de Ibatiba

A Prefeitura de Ibatiba, através da Secretaria de Meio Ambiente, foi acionada, na noite de ontem (17), devido incêndio nas proximidades da Usina de Reciclagem de Ibatiba.

Uma intervenção rápida na situação conteve o fogo e não houve danos às instalações.

“Tivemos receio do fogo se alastrar pelo galpão e equipamentos, então, começamos abafando os focos do incêndio com galhos e depois, com a chegada do carro pipa, trazido pelo Eduardo Altoé e pelo Genildo (servidores da Secretaria), finalizamos o serviço”, declarou Vanderlei Ribeiro, secretário de Meio Ambiente.

Ribeiro também deixou o recado de que é importante a população ter atenção, já que o clima seco está propício a incêndios.

FELIPE.ALVES

Publicado em sexta-feira, 18 de agosto de 2017