Dia C do Sicoob melhora espaço do Projeto PROSOL

Dia 8 de julho foi dia de cooperar, os funcionários do Sicoob agência Ibatiba, fizeram a entrega do material arrecadado para melhoria da sede que abrigava o projeto Prosol e colocaram a mão na massa para pintar portas janelas e paredes da casa. A ação que começou no sábado, se prolongou durante a semana, através de funcionários da Prefeitura, que se dedicaram a finalizar alguns reparos utilizando o material doado pelo Sicoob.

Hoje o local já está com cara nova e ganha fôlego para ser reativado, apesar de ainda necessitar de investimentos. Victor Zagotto Menegueti, gerente do Sicoob registrou que pretendem tentar novas campanhas de arrecadação para conseguir mais doações. Ele destacou ainda que os funcionários da agência se envolveram muito e ficaram satisfeitos com a ação.

A prefeitura Municipal agradece ao Sicoob pela escolha desse espaço, que existe para abrigar um projeto municipal voltado para as crianças em condições vulneráveis.

FELIPE.ALVES

Publicado em sexta-feira, 18 de agosto de 2017