PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

UBS da Comunidade de Santa Maria será inaugurada hoje

A Unidade Básica de Saúde João Florindo de Freitas, “João Dé”, será inaugurada nesta quarta-feira, (09), às 18h, na comunidade de Santa Maria. O imóvel, que estava abandonado desde 2012, recebeu reforma geral e reparos de adequação.

O serviço realizado no local foi desde troca de telhado, colocação de grades, pintura, até compra de todo mobiliário e instalação de ar condicionado em todos os consultórios. Além do atendimento médico, a UBS vai oferecer serviço odontológico, sendo que um novo consultório foi construído, com aparelhagem moderna, para atender a população. Todo espaço vai contar, inclusive, com prontuário eletrônico e internet.

Após sete anos abandonada, a reforma da UBS, realizada em pareceria com o Governo Fereral, foi retomada pela empresa JR Construtora Eireli, em julho do ano passado. Durante todo esse período o atendimento médico era feito na escola da comunidade.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.