Projeto reúne mulheres vítimas de violência no Creas

Mulheres vítimas de violência, amparadas, ou não, por medidas protetivas, estão recebendo apoio para reorganizarem suas vidas e enfrentarem os traumas que viveram por meio da participação em um grupo de apoio promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

O trabalho foi iniciado em outubro e os encontros terão periodicidade mensal e serão voltados a reflexão e troca de experiências, sempre preservando o anonimato das participantes.

Mulheres que se interessarem em participar podem procurar Creas Municipal, Rua Ângelo Colombo, nº 97, Novo Horizonte.

Publicado em quinta-feira, 29 de novembro de 2018