Vendaval causou estragos em Creche de Santa Clara

Na tarde do último sábado (27), uma forte chuva acompanhada de vendaval causou danos na creche municipal Criança Feliz, na comunidade de Santa Clara. Um dos pontos mais atingidos foi o telhado do anexo da Creche, que teve praticamente todas as telhas de eternit arrancadas e os caibros de madeira quebrados.

A creche passou por uma vistoria dos técnicos da Prefeitura Municipal que pontuaram também danos menores no telhado do prédio principal, além de galhos de árvores quebrados.

O telhado de uma residência vizinha também se desprendeu e foi lançado pelo vento para dentro do pátio da unidade, que ficou bem suja com os entulhos.

Para o retorno imediato das atividades da creche, que se dará já no dia de amanhã, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vai providenciar o concerto dos estragos no telhado principal e a limpeza do pátio. Já o anexo será isolado para uma solução que vai demandar mais investimentos e tempo.

Publicado em segunda-feira, 29 de outubro de 2018