Reativação do Conselho para habitação Social

O Prefeito Luciano Pingo reativou o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social em reunião realizada, terça-feira (25), no gabinete, para deliberações acerca de adequações necessárias a seu funcionamento, com a presença dos novos conselheiros, empossados pelo Decreto 271/2017.

O Conselho tem caráter deliberativo e seu objetivo é estabelecer diretrizes e fixar critérios para a priorização de linhas de ação, alocação de recursos do Fundo de Habitação Social (FHIS) e atendimento dos beneficiários dos programas habitacionais, entre outras.

Na atual formação, o Conselho é integrado por Carlos Roberto Fonseca, Claudimira Maria dos Santos Dias, Andressa Pereira da Silva, Ulysses Lopes Fernandes, Vanderlei Alves Riberio, Djalma Gonçalves, Fernando Vieira de Souza, Karla Canabarro da Silveira, Margareth Coimbra Brigatto, Padre Joel de Jesus, tendo apenas os dois últimos, por ausência justificada, não comparecido a essa reunião.

Na ocasião ficou definido pontos de readequação da lei Complementar 547/2009 que dispõem sobre o tema.

FELIPE.ALVES

Publicado em sexta-feira, 18 de agosto de 2017