PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

EDP Escelsa comunica desligamento temporário de energia nas paralelas da BR 262

Para realizar a obra de urbanização das Paralelas da BR 262, a Prefeitura Municipal vai precisar realocar postes de energia e para isso será necessário fazer desligamentos programados na área já nas próximas semanas.

A medida visa garantir a segurança dos moradores e trabalhadores. Os serviços serão realizados pela EDP Escelsa e posteriormente uma empresa contratada irá executar as obras de infraestrutura no local.

Ao todo serão relocados seis postes, pois os mesmos se encontram no traçado do projeto, além do fato de que a iluminação na área também passará por melhorias.

A Prefeitura conta com a compreensão de todos os moradores.

A Transformação:

Com um investimento em torno de R$3 milhões as paralelas vão passar por uma verdadeira transformação. O projeto prevê a construção de ciclovia, calçadão e a pavimentação, beneficiando diretamente os comércios e residências próximas, mas também o município como um todo, já que Ibatiba terá sua “porta de entrada” repaginada, além de ganhar uma nova área de lazer e esporte que vai atender toda a população.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em sexta-feira, 05 de outubro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.