Nova reunião do GGIM- Gabinete de Gestão Integrada Municipal

Na última semana os membros do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Ibatiba se reuniram mais uma vez para tratar de assuntos relacionados à segurança pública.

Entre os assuntos discutidos durante a reunião foram planejadas ações para divulgação do Disque-Denúncia (181).

Disque-Denúncia: A garantia do anonimato é a principal característica do serviço Disque-Denúncia (181). Através deste número a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajude as polícias na elucidação de crimes.

As ligações ajudam as autoridades policiais a combater o crime, além de contribuir com a integração entre os cidadãos e a polícia.

Publicado em quarta-feira, 03 de outubro de 2018