Manutenção preventiva de bueiros e canaletas às margens da BR

Desde a semana passada, a Prefeitura está realizando um novo ciclo de manutenção preventiva de bueiros e canaletas às margens da BR 262 para reduzir os riscos de alagamentos. Toda sujeira é retirada para facilitar o escoamento da água da chuva e melhorar a estética dos canteiros.

Já foi limpo um trecho do posto floresta até a Polícia Rodoviária Federal, e está em andamento o trecho do batalhão da Polícia Militar até a antiga rodoviária.

A Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, responsável pela ação, faz um apelo à população para que não joguem lixo em local inapropriado, pois dessa forma ajudam a evitar entupimento dos bueiros e a conservar a cidade mais bonita.

Publicado em quarta-feira, 15 de agosto de 2018