Sub-15 é vice campeã na 6ª Copa das Montanhas

A equipe sub-15 de futebol de campo de Ibatiba voltou para a casa, depois de uma semana de jogos pela Copa das Montanhas, em Conceição de Castelo, como vice campeã.

Foram duas vitórias em três jogos na fase classificatória, e a vitória nas semifinais que colocou nosso sub-15 na disputa da final contra Linhares, no dia 20.

O Prefeito Luciano Pingo comemorou o vice-campeonato.

“Patrocinamos a participação dos nossos atletas infantojuvenil nessa competição e ficamos muito orgulhosos com essa segunda colocação. Parabéns aos garotos do Sub-15 e parabéns também aos meninos do sub-13, eles defenderam o esporte de Ibatiba na competição e merecem o nosso agradecimento”.

A equipe sub-13 também disputou o torneio, mas acabou não se classificando apesar de um estreia memorável com vitória por cinco a zero.

A delegação foi liderada pelo Treinador Chuteirinha e contou com o apoio do voluntário Baquinha. Os atletas participam do Programa Campeões do Futuro em parceria com o Governo do Estado.

Publicado em quarta-feira, 25 de julho de 2018