Prefeitura traz Detranzinho Itinerante para ação nas escolas municipais

Através da solicitação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, na próxima semana, os alunos da rede municipal de Ibatiba terão oportunidade de conhecer o Detranzinho Itinerante, um Projeto que leva às escolas ações educativas de trânsito de um jeito pedagógico e divertido.

Uma representante do Detran esteve ontem (3) na sede da Secretaria de Educação, onde fecharam, com os diretores escolares e pedagogos, a agenda que se dará entre os dias 9 e 13 de julho, quando todas as escolas serão atendidas, da educação infantil ao fundamental.

Segundo Bruna Silva, Coordenadora do Cocep (Coordenadoria de Campanhas Educativas e Projetos Especiais do Detran/ES), o trabalho é focado na segurança e no respeito no trânsito. “A gente tem que trabalhar com os pequenos e adolescentes que vão tirar carteira, mostrar para eles que dirigir é coisa séria. E para respeitar é preciso conhecer”.

Publicado em quarta-feira, 04 de julho de 2018