Administração Municipal intensifica melhoria nas estradas rurais

Quem mora na zona rural sabe o quanto o patrolamento de estradas é importante. As manutenções precisam ser constantes para garantir a utilização dos acessos pelas famílias e o escoamento da produção e quase sempre estão atreladas as condições climáticas.

E nesse período de estiagem, a Prefeitura tem registrado grandes avanços nessa área. Somente no último mês, muitos quilômetros de estrada de terra receberam patrolamento, retirada de barreiras e melhorias na drenagem.

No momento o trabalho está acontecendo nas comunidades de Neblina e Perdido, com a recuperação das estradas mestre e galhos. E recentemente foram atendidas as comunidades de Cafarnaum, Criciúma, Coletor, Carangolas, Alto Inês, São José de Meriti, Santa Clara dos Onofres, Córrego dos Aleixos, entre outros.

O prefeito Luciano Pingo destacou a importância deste trabalho tendo em vista que Ibatiba é um município no qual a força motriz da economia vem do campo e também registrou o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Interior e Transporte para o melhor atendimento da população.

“A melhoria das estradas rurais é um trabalho contínuo, os proprietários e moradores da zona rural merecem toda a atenção da nossa administração”, comentou Pingo.

Publicado em quarta-feira, 13 de junho de 2018