Pedal Verde

Para divulgar e chamar a atenção para a Feira Verde e seus temas, agora a pouco foi realizado um passeio ciclístico pelas ruas de Ibatiba, uma ação da Secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria em Educação.

O Grupo, majoritariamente formado por crianças, saiu da porta da escola David Gomes e seguiu até a Prefeitura, onde um lanche saudável esperava por eles.

Os alunos carregavam cartazes com mensagens, e entoado a canção “Só o amor, muda o que já se fez / E a força da paz junta todos outra vez / Venha, já é hora de acender a chama da vida / E fazer a Terra inteira feliz..” (A Paz – Roupa Nova), deixaram um recado de preservação, amor e união.

O Prefeito Luciano Pingo recebeu das mãos da aluna Ana Victória dos Reis Silva, do 5º ano da David Gomes, uma muda de Ipê Amarelo. Pingo dirigiu algumas palavras aos presentes, onde ressaltou seu desejo de valorização do Horto Florestal de Ibatiba.

E amanhã continua a programação da Feira Verde, com apresentações de escolas, stands, orquestra de Irupi e muito mais, de 8h às 17h, na área anexa ao IFES.

FELIPE.ALVES

Publicado em quarta-feira, 23 de agosto de 2017