PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

PREFEITURA VAI CELEBRAR PARCERIAS COM ENTIDADES FILANTRÓPICAS

A Prefeitura de Ibatiba irá celebrar, na próxima semana, parcerias com várias entidades filantrópicas que atendem a população do município. APAE, Pestalozzi, Sociedade São Vicente de Paula, Casa Reviver e Lar dos Velhinhos do Caparaó serão algumas das beneficiadas.

 

Atendendo já a nova Lei Federal nº 13019, o município de Ibatiba vai garantir a transferência de recursos para as entidades, beneficiando assim milhares de pessoas nos mais diversos tipos de atendimentos realizados pelas instituições.

 

“Sempre defenderei o fortalecimento das entidades, reconheço o trabalho de cada uma e apoiarei no que for preciso, inclusive, vamos buscar alternativas de ampliar nossas parcerias”, declarou o Prefeito Luciano Pingo.

 

De acordo com a Procuradoria do município, algumas entidades estão com pendências de documentação e isso poderá atrasar a assinatura com estas instituições, não impedindo que as outras já comecem a receber os recursos públicos.

 

E na próxima semana, o prefeito e sua equipe estarão visitando cada uma das instituições e assinando as parcerias, que já acontecem nos moldes da nova legislação, inclusive, o site da Prefeitura passará a disponibilizar toda documentação referente a estes contratos.

 

“Vou visitar todas as entidades e reforçar nosso compromisso, podem ter certeza que vamos fazer um brilhante trabalho em parceria e nosso povo irá receber serviços públicos com qualidade. APAE, Pestalozzi, Sociedade São Vicente de Paula, Casa Reviver e Lar dos Velhinhos do Caparaó, podem contar comigo”, destacou Pingo.

 

Serão disponibilizados quase meio milhão de reais para as entidades prestarem diversos serviços em parceria com a Prefeitura e o prefeito Luciano Pingo planeja  outras iniciativas para buscar ainda mais recursos financeiros para as instituições.

FELIPE.ALVES

Publicado em quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.