Prefeitura vai instalar acompanhamento eletrônico dos alunos

Na manhã de hoje (12), secretários escolares da rede municipal estiveram em treinamento , na sede da Secretaria Municipal de Educação, para utilização do Sispaes, uma ferramenta eletrônica que possibilitará o acompanhamento da vida escolar dos alunos e que está sendo disponibilizada através do Pacto pela Aprendizagem do Espírito Santo – Paes.

“A ferramenta é um sistema de gestão que está sendo implantado nas escolas para facilitar o trabalho da secretaria escolar e dos professores . Toda a vida escolar do aluno poderá ser acessada através desse sistema. Secretaria de Educação terá condição de monitorar os dados, assim como os pais também terão acesso às notas e frequência dos filhos”, declarou Solange Sousa, Diretora de Ensino de Ibatiba.

Publicado em segunda-feira, 12 de março de 2018