Autoridades entregam Ambulância 0 km no PA

O prefeito Luciano Pingo realizou na tarde da última quinta-feira (1), a entrega oficial de uma ambulância para o Pronto Atendimento Eliana Saraiva Trindade e Carvalho. O veículo foi integrado aos serviços de transporte e transferência de pacientes da Unidade.

A ambulância, no valor de R$ 173 mil reais, foi adquirida com recursos dos royalties do petróleo e vai ampliar e humanizar a prestação desse importante serviço de atendimento de média e alta complexidade.

A entrega simbólica da chave contou com a presença do senador Ricardo Ferraço e do Deputado Federal Lelo Coimbra, entre outras autoridades.

O prefeito Luciano Pingo destacou que o Pronto Atendimento tem passado por inúmeras melhorias, com a aquisição de equipamentos de última geração. ”Tenho orgulho deste bom momento que estamos conquistando para a Unidade e fico muito feliz de ter aqui hoje dois grandes parceiros do município, que são o senador Ricardo e o Deputado Lelo”.

O veículo além de novo está 100 % segurado, visando evitar transtornos maiores em possível caso de acidentes. Também foi instalada uma identidade visual, como forma de identificação e transparência.

Também estiveram presentes o Presidente da Câmara - Vereador Elias Candido e os Vereadores - Geilson Tomaz, Jorcy Sangi, Paulinho do Eucalipto e Beto da Saúde.

Publicado em segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018