Servidores receberam em dia os doze meses de 2017

Servidores não precisarão esperar 2018 para receberem seus salários de dezembro, a prefeitura vai pagar a folha no dia 22, sexta-feira.

A exemplo dos onze meses anteriores, o ultimo mês do ano será pago antes da virada do mês, dia em que também será efetuado o pagamento referente as rescisões do servidores dos processos seletivos de 2017. Lembrando que na semana passada, de forma antecipada, os servidores receberam suas parcelas finais do 13º.

“É com satisfação que chegamos ao final de 2017 tendo a folha em dia, são doze meses e mais o 13º no bolso do servidor sem nenhum atraso e até antecipadamente.E 2018 queremos fazer ainda melhor”, declarou o Prefeito Luciano Pingo.

O Secretário da Fazenda, Diego Huguinim, destacou o pagamento das rescisões trabalhistas, referentes aos contratos temporários, na sexta-feira.

“O resultado dos ajustes financeiros está sendo comprovado com o pagamento em dia de nossos valorosos servidores. Salários, 13o e rescisões tudo pago até o dia 22”, ressaltou Huguinim.

Publicado em quinta-feira, 21 de dezembro de 2017