13º aquece a economia do município

Hoje (15), o Executivo pagou antecipadamente a parcela final do 13º salário dos servidores, um montante de mais de 300 mil reais injetados na economia do município.

“Essa antecipação promove um aquecimento do comércio, como recurso extra as pessoas podem pagar suas dívidas, comprar presentes e programar suas festas de final de ano”, Diego Huguinim, secretário de Fazenda.

A Associação Comercial e Industrial de Ibatiba – ACIBA relatou estar otimista em relação a esta iniciativa.

“Com certeza as vendas serão impactadas positivamente com essa medida, que veio em uma hora, bem oportuna, já que estamos em um período de crise.

E, além disso, comprando nos Comércios participantes o Servidor Municipal poderá participar da Promoção Feliz 2018 ACIBA, onde serão sorteados vários prêmios no dia 19/02/2018, ao vivo na Rádio Mania FM”, destacou Romero Honório Gonçalves, presidente da entidade.

A antecipação de salários e benefícios tem sido uma prática na atual administração, que se confirma mais uma vez com essa iniciativa em relação ao 13º salário, resultado do equilíbrio das contas públicas, planejamento e organização.

Os outros 80% do 13º salário já foram pagos no mês de aniversário do servidor.

Publicado em terça-feira, 19 de dezembro de 2017