Prefeitura antecipa 13º dos servidores

Na próxima sexta-feira (15), com uma semana de antecedência, a Prefeitura Municipal realizará o pagamento da parcela final do 13º salário dos servidores.

O secretário de Finanças, Diego Huguinim, explicou que essa parcela corresponde a 20% do valor do 13º salário, sendo que os 80% restante são pagos no mês de aniversário do servidor.

“O comprometimento desta gestão com os servidores é mais uma vez comprovada com esse adiantamento, que foi possível graças a organização das finanças e os servidores tem colaborado e muito para esse novo momento em Ibatiba”, destacou o prefeito Luciano Pingo.

Quando assumiu o Governo em janeiro, Pingo herdou uma dívida de quase 100 mil reais referente a direito de servidores com férias e rescisões salariais de 2016.

Publicado em segunda-feira, 11 de dezembro de 2017