Novos investimentos: Ibatiba vai construir Nova Sede do Centro de Convivência do Idoso e reformar a Casa Lar

A Secretaria Municipal de Assistência Social vai receber mais importantes recursos do Governo do Estado para a construção da nova sede do Centro de Convivência do Idoso de Ibatiba e também a reforma da Casa Lar.

O anúncio foi feito pelo Governador Renato Casagrande, no Palácio Anchieta, no último dia 30 de abril, durante solenidade para anúncio de diversos investimentos em prol de melhorias da proteção social capixaba.

A transferência de recursos para as obras acontecerá na modalidade fundo a fundo, na qual o Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) repassa os valores diretamente para os Fundos Municipais de Assistência Social (FMAS).

“É mais uma conquista importante para Ibatiba pois, passaremos a ter mais dois espaços adequados para cada serviço, feito exclusivamente para aquele fim. Tudo resultando na melhoria dos serviços oferecidos pela Assistência”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Nilcilaine Florindo.

Também participou da cerimônia a Presidente do Conselho de Assistência, a senhora Maria Nascimento.

Publicado em sexta-feira, 03 de maio de 2024