PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Nova Carteira de Identidade pode ser solicitada via agendamento em Ibatiba

A Casa do Cidadão Vereador Célio Loura está realizando o cadastro para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). 

O formato de identificação unificada para os brasileiros, incorporou o número do CPF como o registro único nacional.

O agendamento para emissão da Carteira de Identidade na Casa do Cidadão acontece toda sexta-feira, das 12h às 16h. 

Para realizar a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) agora é necessário fazer o agendamento que irá definir o horário e o dia para apresentação dos documentos necessários para a emissão da nova identidade. 

O documento poderá  ser retirado na Casa do Cidadão em aproximadamente 30 dias após a solicitação. 

Documentos obrigatórios para solicitar a Nova Canteira de Identidade:Certidão Geral; CPF; Comprovante de Residência; 1 Foto 3X4 (recente) e Identidade antiga (se tiver). 

Casa do Cidadão Vereador Célio Loura: Rua Elias Alcure, no centro da cidade – próxima à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (sentido bairro Ipê).

 

Publicado em terça-feira, 16 de abril de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.