PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Jogos Escolares define modalidades para edição 2024

Os preparativos para os Jogos Escolares 2024 já começaram. A data do evento está confirmada para acontecer entre os dias 1 ao dia 5 de abril, envolvendo alunos da Rede Municipal de Ensino. Gestores das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação realizaram uma reunião, nesta quarta-feira (20), para definir as ações do evento esportivo. 
 
Participaram da reunião os professores de educação física das escolas municipais com a presença da Secretária Municipal de Educação Silvia Scussulin e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Carlos Alberto dos Santos. 

A prática esportiva na escola reforça a importância do esporte na formação dos jovens, encorajando as escolas a desenvolverem atletas tanto nas atividades diárias quanto em eventos externos.

“Além de promover a prática esportiva entre os jovens, as competições oferecem uma oportunidade para talentos locais se destacarem e esta reunião ainda discutimos as modalidades e categorias que estarão incluídas nos Jogos Escolares”, explicou o Secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto dos Santos.

 

Publicado em quinta-feira, 21 de março de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.