PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura regulariza ônibus do transporte escolar

Trabalhando para melhoria do transporte escolar e ampliação do atendimento, a Prefeitura conseguiu um grande avanço essa semana; sete dos treze veículos já se encontram com o Termo de Autorização em dia.

O documento foi emitido pelo Detran, após a aprovação das condições de conservação e segurança, que foram garantidas pelas manutenções mecânicas e elétricas e renovação de pneus, promovidas ao longo do ano pela Secretaria Municipal de Transportes e Interior.

E as providências para essa regularização passaram pelo envio dos ônibus para aferição de tacógrafo em uma empresa de Cachoeiro de Itapemirim e por fim para as vistorias no Detran em Vitória, e todo procedimento foi acompanhado pelo servidor Willian Dias Soares chefe da sessão e de manutenção de máquinas e equipamentos.

“Em breve os outros seis ônibus passarão pelos mesmos procedimentos”, registrou Soares, que relatou que não existe registro de regularizações anteriores.

Os treze ônibus da frota foram obtidos através do programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação e Cultura, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, e atendem toda rede municipal de ensino, zona rural e urbana.

Entre o lote aprovado estão 4 ônibus de 60 lugares, um de 48 lugares e 2 micro ônibus de 24 lugares.

Placas dos veículos regularizados: ODM-1752 / ODM-1754 / MTY-0319 / ODG-8772 / ODG-8777 / OYF-5094 / OCX-0817

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.