Ibatiba estreia com vitória no Campeonato Sulino 2023

O time de futebol amador Associação Atlética de Ibatiba estreou com vitória no Campeonato Sulino de Futebol Amador de 2023. O jogo foi realizado em Muniz Freire, no último sábado contra a equipe do Comercial Sport Clube e Ibatiba venceu por 1 a 0.

O próximo jogo de Ibatiba acontece em casa, no Estádio Heitor Batista Miranda, o Mirandão, no próximo sábado (23), a partir das 15h contra a equipe de Divino São Lourenço, o Clube Atlético Divinense. A competição será disputada na categoria Amador,  com previsão para a grande final no dia 19 de Novembro de 2023.

O Campeonato Sulino de Futebol Amador, competição tradicional no Sul do Estado do Espírito Santo, conhecida como a "Champions Sul Capixaba", reúne as melhores equipes dos municípios sulinos, abrangendo 28 cidades. A Liga Desportiva de Cachoeiro de Itapemirim (LDCI) é filiada à - FES Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo.

Publicado em segunda-feira, 18 de setembro de 2023