PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba passa a ter Fisioterapia em Casa para pacientes do SUS

Os moradores de Ibatiba já estão sendo atendidos por meio do projeto ‘Fisioterapia em Casa’ para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde é voltada aos usuários acamados e domiciliados que necessitem apenas do serviço de fisioterapia. 

O Centro Municipal de Fisioterapia já realizou de janeiro até julho deste ano, um total de 1417 atendimentos de fisioterapia e agora com os atendimentos em casa, a meta é tentar zerar a fila e humanizar ainda mais os atendimentos. 

Nessa terça-feira (18), a equipe da ‘Fisioterapia em Casa’ realizou atendimentos agendados pela Unidade Estratégia de Saúde da Família (ESF) Paraíso nos córregos: Carangolas, São José do Meriti e Alto Inês. 

A Fisioterapia é uma grande aliada, na busca pela qualidade de vida dos pacientes que necessitam, tanto na prevenção como na recuperação die diversas lesões e patologias que acometem o aparelho Locomotor. 

“Promover um atendimento de qualidade e humanizado é de extrema importância para a população que precisa desses cuidados. Diante da procura, investimentos na contratação de mais fisioterapeutas para a realização dos atendimentos  com o principal objetivo de entregar qualidade de vida aos ibatibenses”, enfatizou o secretário Municipal de Saúde Marcos Paula Pereira.

Publicado em quarta-feira, 19 de julho de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.