Cras realiza ação de corte de cabelo gratuito

Novembro é mês da saúde do homem, na Campanha do Novembro Azul, e o Centro de Referência de Assistência Social - Cras vai investir na autoestima deles e promover, na próxima segunda-feira (27), uma ação de corte gratuito de cabelos para homens.

Profissionais voluntários atenderão, na sede do Cras, das 9h às 16h e ação é aberta a todos os interessados do sexo masculino.

“É uma forma de cuidado com eles, nesse mês de mobilizações voltadas a conscientização para prevenção de doenças que acometem o gênero”, destacou Carla Pereira Pinto, coordenadora do Cras.

A ação vai anteceder o dia D do Novembro azul, que será realizado na praça central, pela Secretaria de Saúde.

Publicado em quinta-feira, 23 de novembro de 2017