Patrulha Pesada: as máquinas são estrelas no assunto garantir estradas seguras

Nossas máquinas pesadas são realmente as maiores estrelas da administração pública de Ibatiba. Sim, “elas e eles”, é claro, adoram aparecer na nossa linha do tempo. Com certeza, os campeões de postagens feitas pela Prefeitura.

E vamos combinar! Não tem nada melhor do que ver essas potências em ação. Trabalho constante e contínuo: Nossas máquinas merecem muito aparecer por aqui. Na última semana, as localidades atendidas foram: Santa Clara, Imbiruçu, Serra do Monte Cristo e Cambraia.

E vamos continuar, semanalmente, mostrando essas máquinas por aqui. Recuperação das vias, manutenção, retirada de barreiras, instalação de bueiros, estradas seguras e transitáveis. A missão da Patrulha Pesada é atender todos os moradores. Não é missão impossível é trabalho contínuo para melhor atender você, ibatibense.

Bora trabalhar, por que o “solzinho” está ajudando!

Publicado em terça-feira, 31 de janeiro de 2023