PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Secretário de Estado da Segurança visita Ibatiba hoje (17)

Tem início hoje a Semana Municipal da Não Violência contra a Mulher e a campanha vai até o dia 24, sexta-feira, com várias ações para promover o debate e dar visibilidade ao problema.

A abertura dos trabalhos acontecerá a partir das 14 horas, no Cras, com a presença do secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, que vem falar sobre o panorama estadual e também sobre os índices de violência contra mulheres em Ibatiba.

A tarde também contará com a participação do Grupo Idade de Ouro, que fará uma apresentação Musical.

A psicóloga Miriam D’Ávila de Freitas, que juntamente com a assistente social Luciana da Silva Rodrigues, está a frente da campanha, destacou que a semana municipal acontece em sintonia com a mobilização estadual.

“Inúmeras mulheres são vítimas de violência no município de Ibatiba e sofrem caladas, seja por vergonha, por medo e também por não saberem onde pedir ajuda. A Semana Municipal da Não Violência Contra a Mulher tem como objetivo conscientizar e chamar a atenção da sociedade para este problema e, em sintonia com o Governo do Estado do Espírito Santo, trabalha para divulgar os canais de denúncias disponíveis”, comentou a psicóloga.

E ao longo da semana serão realizados debates e palestras com grupos sociais específicos e também em eventos aberto a participação de toda a população.

E, o encerramento da Campanha, na sexta-feira, dia 24, é o dia do “VESTE PRETO!”, dia de mostrar o luto e indignação pelas mulheres que perderam suas vidas e pelas mulheres que são agredidas. Vista Preto e venha promover o BASTA a violência contra a Mulher!

Clique aqui e veja o cronogam da campanha

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.