Defesa Civil monitora áreas de riscos nesta segunda-feira (09)

Após emissão de alerta de perigo de deslizamento no fim de semana, a prefeita interina Dra. Criziane Moreno iniciou esta semana percorrendo algumas regiões da cidade após as chuvas que atingiram o município. A Defesa Civil monitorou um chamado de urgência para deslizamento no último sábado (07).

Com a equipe da Defesa Civil foi possível fazer um levantamento das áreas mais atingidas para que as ações de recuperação sejam efetivadas. Dra Criziane ainda conversou com moradores e percorreu algumas estradas vicinais.

“O período das chuvas é sempre preocupante para todos nós. E ficamos todos um pouco mais tranquilos após acompanhar com a Defesa Civil e conversar com a população e ver que as ações recorrentes durante todo o ano já contribuíram muito para evitar tragédias. Os trabalhos de recuperação das vias rurais seguem intensificados e vamos acompanhar os cronogramas de atendimentos das vias rurais”, explicou a prefeita interina.

Publicado em segunda-feira, 09 de janeiro de 2023