Mais Saúde: médicos estão aptos para atuar nas Unidades de Saúde

A Prefeitura de Ibatiba divulga nesta quinta-feira (05), a ata de julgamento dos documentos de habilitação referente ao Edital de Chamada Pública nº 004/2022 de Credenciamento para Prestação de Serviços Médicos nos atendimentos de Unidades Básicas de Saúde do Município.

Até o momento três médicos foram habilitados e estão aptos para assinar contrato com o município. O processo de credenciamento segue ainda para habilitar profissionais para o cadastro de reserva.

Os médicos contratados irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde do Município. Respeitando 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Confira o link da Ata e mais informações sobre edital completo no link abaixo:

Publicado em quinta-feira, 05 de janeiro de 2023