PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Hospital Público já realiza consultas médicas em Ibatiba 

O Hospital Público Municipal da Terra dos Tropeiros é mais uma das grandes conquistas firmadas pela Prefeitura no ano de 2022. Já neste início de ano, o processo de abertura do Hospital segue em andamento e consultas médicas, previamente agendadas, já estão sendo realizadas na Unidade. 

No local estão sendo realizadas consultas médicas com clínico geral, marcadas diretamente nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), de referência dos moradores. 

“São médicos da Estratégia que estão atuando com agendas excedentes das unidades ESF – Promorar, Paraíso, Ipê-Centro e Brasil Novo”, explicou o Secretário de Saúde, Marcos Paula Pereira. 

A equipe gestora do Hospital está trabalhando para efetivar os atendimentos de urgência e emergência e internações, atendimentos de obstetrícia e cirurgias. Neste momento de trâmites administrativos, a Unidade tem o seu espaço físico sendo reestruturado para a sua abertura oficial.

A proposta da Prefeitura de Ibatiba é tornar o Hospital uma referência na região, em parceria com outras Prefeituras e o Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.