Prefeitura injeta quase 5 milhões na economia no mês de dezembro

A Prefeitura de Ibatiba vai injetar quase R$ 5 milhões na economia local ao efetivar o pagamento dos servidores públicos, na véspera do Natal. Na próxima sexta-feira (23), a Gestão efetiva o pagamento da folha, antecipadamente. Só neste mês de dezembro, a administração efetivou pagamento de abonos, 13º salário e ticket alimentação, beneficiando todos os servidores da Prefeitura. Um valor total de R$ 4,630 milhões.

O prefeito Luciano Pingo elogiou a dedicação dos profissionais que, segundo ele, saem de suas casas para contribuir com o desenvolvimento do município.

“Ibatiba tem em sua linha de frente, trabalhadores que se dedicam com ética, garra e determinação para manter o motor da administração municipal em pleno funcionamento. Nossos servidores são merecedores. Além disso, é mais uma oportunidade de contribuir para o aquecimento da economia em uma época tão importante para os nossos comerciantes e de festividades das famílias ibatibenses”, afirmou Luciano.

Com as contas em dia, e seguindo a Lei de Responsabilidade Fiscal são: R$ 4,2 milhões de abono ao Magistério, R$ 400 mil de abono aos servidores, R$ 150 mil de décimo terceiro e R$ 1,5 milhão com a folha de salários, pagos neste mês de dezembro, conforme informou o secretário Municipal de Fazenda, Diego Huguinim.

Publicado em quarta-feira, 21 de dezembro de 2022